quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ronei (Rhony Rays)

O cantor Ronei nasceu em São Paulo/SP, no dia 12 de setembro.

Em 1985 ingressou no SBT,canal 4 de São Paulo para ser um dos cantores do Programa Qual é a músicas, ao lado de Djalma Lúcio, Sula Miranda e Leninha. Permaneceu por seis anos no programa, tendo assumido a vaga deixada pleo cantor Ary Sanches.

Em 1991 ingressou no Sexteto Lay Out que, com sua colaboração durante 11 anos, se transformou em uma das melhores Bandas de Buffet da metrópole, trabalhando nos melhores buffets de SãoPaulo.

Ronei tentou voltar ao ‘Qual é a Música’, na época da antiga versão quando, erroneamente, o SBT escrevia seu nome como Roney.

Hoje, com o nome artístico de Rhony Rays, se apresenta semanalmente no Cânter do Jockey Club, às quintas-feiras, no Terraço Italia, uma vez por mês, além de cantar em festas pelo país. Trabalha juntamente com a Banda Metropolli's em festas da alta sociedade paulistana.

Um comentário:

  1. Rhony Rays se apresenta aos sábados no Opera São Paulo moema e também no Hotel majestic em águas de Lindóia , um domingo por mês se apresenta no almoço dançante do Círculo Militar , cobtinua cantando e encantando pelo país afora

    ResponderExcluir

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986. Gustavo nasceu na Tijuc...