quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Juninho Bill

Luiz Carlos Figueiredo Mello, conhecido artisticamente como Juninho Bill, nasceu em Guarulhos, SP, no dia 7 de julho de 1977.

Desde o Festival Internacional da Criança, em 83/84, o garoto começou a se destacar como cantor. Conseguiu o terceiro lugar e não parou por aí. Em 85 ele foi chamado pra integrar um novo projeto que estava sendo criado com o Luciano e a Patrícia, ex-integrantes do Clube da Criança. Nascia então o grupo que deu fama a um garotinho que não conseguia ficar parado quando via um microfone e uma câmera de TV, era o Trem da Alegria.

Ao lado do Trem da Alegria fez apresentações por todo o Brasil e era presença marcante em programas de TV, particularmente no Programa da Xuxa. Ficou no grupo até a sua extinção.

Depois de algum tempo resolveu se integrar à banda "Acesso Livre". Elesnão chegaram a gravar, mas chegaram a fazer apresentações no Programa Raul Gil e no Programa do Bolinha.

Chegou também a tentar a carreira como jogador de futebol entre 1994 e 1997. Chegou a treinar no Corinthians, na Portuguesa de Desportos, no Sinop, de Mato Grosso e no Rio Branco, de Americana. Chegou a fazer testes também em outros clubes.

Hoje é formado em jornalismo pela PUC-RJ, e é apresentador da Globo Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986. Gustavo nasceu na Tijuc...