sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Djalma Lúcio

Djalma Lucio nasceu na Bahia em 1954.

Tem 38 anos de carreira. Seu maior sucesso foi a canção "O Que Passou Passou", lançado em 1971. Tem 14 discos lançados, entre compactos e LPs.

Participou ativamente do Programa "Os Galãs Cantam e Dançam", "Qual é a Música" e de muitos outros. Ao lado de Vera Lucia e Ary Sanches era cantor fixo do quadro Jogo dos versos, do programa "Qual é a música", na década de 80.

Atualmente mora no litoral paulista, na cidade de Iguape e permanece solteiro. Leva uma vida tranquila e mantém-se afastado dos palcos e shows.

Um comentário:

  1. Djalma Lúcio; meu nobre e amigo querido de muitos anos, é de uma simplicidade e humildade, possui uma voz deslumbrante, magnífica, que nos apaixonamos ao ouvi-lo, e quem tem a sua amizade, creia ... é eterna; pois quando ele gosta, ele gosta, cativa e quer estar sempre por perto. Ama viajar, e faz ele muito bem. Beijos meu nobre amigo, e que Deus te abençoe sempre. Feliz 2018, a você e família!!!!Inara

    ResponderExcluir

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986. Gustavo nasceu na Tijuc...